quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Make da Katy Perry no clipe CALIFORNIA GIRLS



Meeninas, hoje eu vou ensinar pra vocês FINALMENTE rs, uma maquiagem que PARTICULARMENTE eu ADOROOO, acho lindinha demais, e fica num estilo bem Pin Up... é claro nao Posso deixar de falar que eu ando muito inspirada nas Makes da Katy hahaha entao vocês ouviram eu falar muito sobree ela!




PRIMEIRO PASSO:
Passe a base em todo o rosto espalhando bem, sem exageros é claro

SEGUNDO PASSO:
Passe um corretivo ou primer,  nas areas ao redor dos olhos inclusive nas Palpebras.

TERCEIRO PASSO:
Pegue um pincel ( n 4 ) para passar a sombra rosa, eu recomendo comecar rente a cilios e ir subindo aos poucos.

QUARTO PASSO:
Use  um tom rosa nude, que é um tom bem mais clarinho do que a primeira sombra.

QUINTO PASSO:
Passe a o GLITTER bem de leve, na verdade nao passe, de pequenas batidinhas com o dedo, se nao a sombra em baixo acaba saindo.

SEXTO PASSO:
Passe o delineador rente aos cilios, passe primeiro fininho e depois passa a outra camada um pouquinho maior. Puxe bem de leve um rabinho ate a parte em que nos chamamos de pé de galinha. rs 

SETIMO PASSO:
Passe a mascara nos cilios , eu gosto de deixar no estilo bem boneca, bem de Pin Up, no estilo da katy mesmo, Passe o Curvex antes e depois de passar a mascara, eu recomendo a passar a mascara 3 vezes.
você passa a primeira, deixa secar uns segundinhos, passa a segunda, e a terceira ...nos cilios de cima e no debaixo.

OITAVO PASSO:
Passe o lapis de olho, ou na cor preta ou na cor branca, eu prefiro o branco porque da a impressao dos olhos serem maiores, e passa bem de leve embaixo com o pincel a sombra preta...

PRODUTOS USADOS

PALETA DE 10 CORES DE BLUSH DA BEUTIES FACTORY

MASCARA DE CILIOS MAYBILLINE

LAPIS DE OLHO BRANCO CATHARINE HILL

GLITTER RUBY ROSE


Bom é isso ai meninas... ESPERO QUE GOSTEM E FAÇAM E DEPOIS ME CONTEM *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário